Huck pede para continuar em pesquisas eleitorais

O apresentador da Globo Luciano Huck pediu ao diretor do Ibope, Carlos Augusto Montenegro, que não o exclua das sondagens eleitorais. Os dois se encontraram em dezembro, logo depois de Huck ter dito que não vai concorrer à Presidência; segundo a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, Huck disse que, para o Agora!, movimento do qual participa e que prega a renovação política, nenhum nome de centro conseguiu se firmar como opção viável para o Planalto

Luciano Huck em visita ao Complexo do Alemão.
Luciano Huck em visita ao Complexo do Alemão. (Foto: Aquiles Lins)

247 - O apresentador da Globo Luciano Huck pediu ao diretor do Ibope, Carlos Augusto Montenegro, que não o exclua das sondagens eleitorais. Os dois se encontraram em dezembro, logo depois de Huck ter dito que não vai concorrer à Presidência.

Segundo a coluna Painel, da Folha de S. Paulo, Huck disse que, para o Agora!, movimento do qual participa e que prega a renovação política, nenhum nome de centro conseguiu se firmar como opção viável para o Planalto. 

Montenegro defendeu a manutenção do nome do apresentador nas sondagens. Segundo ele, o limite para Huck é depois de abril. "Se ele não tiver optado por algum partido, não estará mais".

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247