Humberto Costa: No Minha Casa Minha Vida de Bolsonaro, proprietário vira inquilino

"Esse governo de Jair Bolsonaro não cansa de parir coisa ruim. Pegou o Minha Casa Minha Vida, criado por Lula e impulsionado por Dilma, e transformou o proprietário em inquilino. O pobre, que era dono da casa, vai passar a pagar aluguel por ela", criticou o senador Humberto Costa (PT-PE), em sua conta no Twitter  

Humberto Costa: No Minha Casa Minha Vida de Bolsonaro, proprietário vira inquilino
Humberto Costa: No Minha Casa Minha Vida de Bolsonaro, proprietário vira inquilino (Foto: Fernando Frazão/Agência Brasil)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O senador Humberto Costa (PT-PE) criticou a intenção do governo do presidente Jair Bolsonaro (PSL) de alterar as regras do programa Minha Casa Minha Vida para que pessoas mais pobres não sejam proprietárias do imóvel através da iniciativa, mas que paguem um aluguel simbólico para o resto da vida.

"Esse governo de Jair Bolsonaro não cansa de parir coisa ruim. Pegou o Minha Casa Minha Vida, criado por Lula e impulsionado por Dilma, e transformou o proprietário em inquilino. O pobre, que era dono da casa, vai passar a pagar aluguel por ela", criticou o senador, em sua conta no Twitter.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247