Humorista Paulo Vieira critica Bolsonaro e é alvo de comentários racistas

O humorista Paulo Vieira, ex-integrante do Programa do Porchat, foi alvo de comentários racistas depois de fazer críticas ao governo de Jair Bolsonaro; "Que democracia é essa que persegue quem é ou pensa diferente? Que fase", escreveu

Humorista Paulo Vieira critica Bolsonaro e é alvo de comentários racistas
Humorista Paulo Vieira critica Bolsonaro e é alvo de comentários racistas

247 - O humorista Paulo Vieira, ex-integrante do Programa do Porchat, usou a sua página no Twitter para denunciar que foi alvo de comentário racistas, depois de fazer uma crítica ao governo de Jair Bolsonaro.

"Bolsonaro acha chique assinar QUALQUER contrato com o governo americano. É o típico Brasileiro médio que queria ter nascido nos Estados Unidos. É o espírito da Barra encarnado. É a breguice, a estátua da liberdade no cinema, é o downtown...", escreveu o humorista na segunda-feira (18), comentando a visita oficial de Bolsonaro e os acordo firmados com o governo de Donald Trump.

O comentário gerou a raivosa reação dos apoiadores de Bolsonaro, que foram na página do humorista para ofendê-lo.

"Hoje eu li TANTO comentário racista. Recebi tanta mensagem de ódio. Desde chamarem minha família de 'cara suja', 'aparência sebosa', 'encardidos' até 'macaco maconheiro'. Motivo? Critiquei o governo. Que democracia é essa que persegue quem é ou pensa diferente? Que fase", questionou.

Paulo Vieira foi anunciado como novo contratado da Globo para a próxima temporada do Zorra, que tem estreia prevista para abril.

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247