Identificada 17ª vítima de desabamento no Rio

Omar Mussi, de 48 anos, estava no edifcio Liberdade, no centro do Rio, no momento do acidente ocorrido no dia 25 de janeiro

Identificada 17ª vítima de desabamento no Rio
Identificada 17ª vítima de desabamento no Rio (Foto: WILTON JUNIOR/AGÊNCIA ESTADO)

Foi identificado hoje o corpo de Omar Mussi, de 48 anos, a 17ª vítima do desabamento do edifício Liberdade, no centro do Rio, ocorrido em 25 de janeiro. É o segundo cadáver identificado por exame de DNA. Agora resta um corpo e cerca de 20 partes sem identidade, segundo a Polícia Civil.. Omar era professor de computação e ministrava treinamento a colegas da empresa onde trabalhava, a TO Tecnologia Organizacional, quando o prédio caiu.

O Conselho Regional de Engenharia e Agronomia do Rio (Crea-RJ) ouviu hoje o engenheiro Paulo Sérgio Brasil, contratado pela TO para um serviço relativo às reformas que a empresa estava promovendo. Ele disse ter apresentado apenas uma explicação, sem assumir a responsabilidade técnica pela obra.

O anexo do Theatro Municipal, onde funcionam o setor administrativo, as salas de ensaio e a bilheteria, ainda não tem data para ser liberado. Segundo a prefeitura, ele continuará interditado até que sejam retirados os escombros dos prédios vizinhos, demolido o que restou do prédio desabado e realizadas obras de recuperação.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247