"Incrível como uma mulher pode despertar a ira misógina nos 'inpresidenciáveis'", diz Marcia Tiburi sobre ataque de Ciro a Dilma

"A Dilma merece mais do que todo o nosso inteiro respeito", escreveu a escritora e filósofa no Twitter

Marcia Tiburi, Dilma Rousseff e Ciro Gomes
Marcia Tiburi, Dilma Rousseff e Ciro Gomes (Foto: Agencia Brasil/Tomaz Silva | Fotos Publicas | Fotos Publicas)
Siga o Brasil 247 no Google News

247 - Um dia após o candidato à presidência pelo PDT, Ciro Gomes, atacar a ex-presidente Dilma Rousseff (PT), a escritora e filósofa Marcia Tiburi prestou solidariedade à petista.

Pelo Twitter nesta quinta-feira (14), Marcia classificou Ciro como "inpresidenciável" e destacou o caráter misógino de seus ataques contra Dilma. 

"A Dilma merece mais do que todo o nosso inteiro respeito. Incrível como uma mulher pode despertar a ira misógina nos 'inpresidenciáveis' do país! Se pudéssemos voltar atrás nesse filme da desgraça nacional, certamente não estaríamos nessa merda 'patriarcapitalista- fascista'"!, escreveu.

PUBLICIDADE

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

PUBLICIDADE

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email