CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Insano e tosco, diz Afrânio após Bolsonaro elogiar o coronel Ustra

"País nenhum do mundo tem ou teve um presidente que, pública e expressamente, louva e aplaude a tortura de presos políticos!", afirmou o jurista Afrânio Silva Jardim após Jair Bolsonaro elogiar o coronel Carlos Alberto Brilhante Ustra, apontado pela Comissão da Verdade como responsável por 47 sequestros e homicídios

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jurista Afrânio Silva Jardim bateu pesado em Jair Bolsonaro, que elogiou o coronel do Exército Carlos Alberto Brilhante Ustra, apontado pela Comissão da Verdade como responsável por 47 sequestros e homicídios, além de ter atuado pessoalmente em sessões de tortura durante a Ditadura Militar (1964-1985).

"Este é o herói do insano e tosco presidente de nossa combalida república", escreveu Jardim no Facebook. "País nenhum do mundo tem ou teve um presidente que, pública e expressamente, louva e aplaude a tortura de presos políticos. Torturador é uma 'besta humana'. Quem aprova a tortura seria capaz de participar dela...", complementou.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O chefe do Planalto teve um encontro nesta quinta-feira (8) com a viúva do militar Maria Joseíta Silva Brilhante Ustra. "Ela tem um coração enorme. Eu sou apaixonado por ela. Não tive muito contato, mas tive alguns contatos com o marido dela enquanto estava vivo. Um herói nacional que evitou que o Brasil caísse naquilo que a esquerda hoje em dia quer", afirmou (veja aqui).

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO