Insatisfeito com governos estaduais, Miguel Nicolelis deixa Consórcio do Nordeste

O neurocientista Miguel Nicolelis não é mais o coordenador do comitê científico do Consórcio Nordeste. Ele ficou decepcionado com governos estaduais, insatisfeito por não ouvirem suas recomendações sobre a covid-19

Miguel Nicolelis
Miguel Nicolelis (Foto: Agência PT)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O neurocientista Miguel Nicolelis deixou a coordenação do comitê científico do Consórcio Nordeste, criado em março de 2020 para viabilizar parcerias entre nove estados da região no combate à covid-19. 

A decisão do cientista se deve à sua insatisfação de Nicolelis pela não adoção, por parte dos governos, das orientações passadas pelos cientistas do comitê. 

No entanto, ele continua disposto a colaborar com as pesquisas, informa a jornalista Mônica Bergamo em sua coluna na olha de S.Paulo.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email