CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Instituto Sou da Paz lança campanha contra decreto de posse de armas

A entidade preparou duas peças; uma delas reforça a ideia de que somente ricos poderão ter armas em casa; "Com o preço de uma pistola", diz o Sou da Paz, é possível comprar uma geladeira, um fogão, uma máquina de lavar roupas, uma TV de 32 polegadas e um micro-ondas

Instituto Sou da Paz lança campanha contra decreto de posse de armas (Foto: Esq.: Antonio Cruz - ABR / Dir.: ABR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O Instituto Sou da Paz lança nesta terça (15), nas redes sociais, as primeiras campanhas contrárias ao decreto que será assinado pelo presidente Jair Bolsonaro para facilitar a posse de armas.

A entidade preparou duas peças, de acordo com a coluna Painel, do jornal Folha de S.Paulo. A primeira reforça a ideia de que só ricos poderão ter armas em casa. "Com o preço de uma pistola", diz o Sou da Paz, é possível comprar uma geladeira, um fogão, uma máquina de lavar roupas, uma TV de 32 polegadas e um micro-ondas.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A segunda publicidade afirma que, ao facilitar o acesso a armas, o Palácio do Planalto está repassando ao cidadão uma responsabilidade que, na verdade, é dele. "Se você está doente, o governo não te pede para comprar um bisturi e se operar. Então por que se você sofre com o crime tem que se proteger sozinho?", diz a campanha.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO