“Interdição de Bolsonaro é questão de salvação nacional”, diz Tereza Cruvinel

“Bolsonaro é um leviano, é um reles, trabalha para o vírus e para a morte. Sua interdição é questão de salvação nacional”, defendeu a jornalista Tereza Cruvinel. Assista à sua participação no programa Bom dia 247

Tereza Cruvinel e Bolsonaro
Tereza Cruvinel e Bolsonaro (Foto: Roque de Sá/Agência Senado | Reuters)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A jornalista Tereza Cruvinel, em participação no programa Bom dia 247 desta quinta-feira (10), condenou os ataques de Jair Bolsonaro contra a população brasileira, sabotando o acesso do povo à vacina e deixando cada vez mais explícito que não irá aceitar o resultado das urnas em 2022. “Bolsonaro é um leviano, um reles e sua interdição é questão de salvação nacional”, disse Cruvinel. 

“Estamos com milhares de pessoas que ainda não tomaram a segunda dose e ele vem contribuir para que as pessoas não se vacinem. Bolsonaro trabalha para o vírus e para a morte”, acrescentou a jornalista ao destacar a fala recente de Bolsonaro  defendendo que “a vacina é experimental”. 

Ela ainda destacou que Bolsonaro “mentiu novamente ao dizer que houve fraude nas eleições de 2018, com essa lorota do voto impresso, que custará 2 bilhões aos cofres públicos, no mesmo país que não faz o Censo por falta de dinheiro, corta verbas de pesquisa, corta o Auxílio Emergencial”. 

“Nós não merecemos ter um presidente que mente o tempo todo”, ressaltou. 

Inscreva-se na TV 247, seja membro e assista ao Bom Dia 247:

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

Apoie o 247

WhatsApp Facebook Twitter Email