CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Intolerância tucana: Doria manda dissidentes pedirem para sair do seu PSDB

Em evento partidário nesta sexta-feira (24), a menos de uma semana da convenção nacional do PSDB, o governador de São Paulo, João Doria, disse que os filiados que não concordarem com as diretrizes do "novo PSDB" devem sair do partido

Intolerância tucana: Doria manda dissidentes pedirem para sair do seu PSDB (Foto: Wilson Dias/EBC)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Em evento partidário nesta sexta-feira (24), a menos de uma semana da convenção nacional do PSDB, o governador de São Paulo, João Doria, disse que os filiados que não concordarem com as diretrizes do "novo PSDB" devem sair do partido.

A informação é da jornalista Carolina Linhares, no UOL. Doria fez a afirmação formal de que a discordância é parte da democracia, mas acrescentou que aqueles que não concordarem com o seu partido devem pedir para sair. A fala foi uma referência ao sociólogo Fernando Guimarães, que coordena a frente Esquerda para Valer dentro do PSDB.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Doria parabenizou os dirigentes do PSDB da capital paulista, Fernando Alfredo, e do PSDB estadual, Marco Vinholi, por abrirem um processo no Conselho de Ética do partido para expulsar o sociólogo, diz a reportagem.

"[O filiado] só não vai ter direito, dentro do PSDB, de estabelecer uma linha diametralmente oposta àquela que todos que estão nessa mesa tem como princípio a partir de agora", disse Doria.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO