CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Investigado no caso Queiroz, Flávio Bolsonaro pode assumir presidência de partido anunciado pelo pai

Investigado pela suspeita de envolvimento no chamado caso Queiroz, o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) poderá se tornar o presidente da Aliança do Brasil, caso Jair Bolsonaro não queira acumular as funções de dirigente partidário com as de chefe do Poder Executivo

À tribuna, em discurso, senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ). (Foto: Marcos Oliveira/Agência Senado)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Apesar de investigado pela suspeita de envolvimento no chamado caso Queiroz, o senador Flávio Bolsonaro (PSL-RJ) poderá se tornar o presidente da Aliança do Brasil, partido que está sendo criado pelo pai, Jair Bolsonaro, que nesta terça-feira (12) anunciou que está deixando o PSL. O nome do parlamentar para o comando da futura legenda caso Bolsonaro não queira acumular as funções de dirigente partidário com as da Presidência da República. 

De acordo com reportagem do jornal O Globo, mesmo investigado por peculato, lavagem de dinheiro e organização criminosa em um esquema de “rachadinha” em seu gabinete na Assembleia Legislativa do Rio de Janeiro (Alerj) quando era deputado estadual, o nome de Flávio Bolsonaro ganhou força pelo fato do deputado federal Eduardo Bolsonaro não poder se desfiliar do PSL sob o risco de perder o mandato. O senador já teria pedido a sua desfiliação do PSL ao Tribunal Superior Eleitoral (TSE). 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ainda segundo a reportagem, a intenção é que a direção do novo partido seja exercida por algum membro da família Bolsonaro, descartando em definitivo a possibilidade de que a presidência venha a ser entregue a algum aliado. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO