CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Investigado no laranjal do PSL, ministro do Turismo tira licença

Investigado do laranjal do PSL, o ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, resolveu seguir o exemplo de Sergio Moro (Justiça) e vai ficar afastado de suas funções até o dia 29 de julho; Marcelo é apontado como um dos envolvidos em esquema de candidatura laranja do PSL de Minas Gerais

Palavras do Ministro de Estado do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio. (Foto: Marcos Corrêa/PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - "O ministro do Turismo, Marcelo Álvaro Antônio, vai tirar licença por tempo determinado e sem vencimentos para tratar de assuntos particulares até 26 de julho, conforme previsto na Lei n. 8.112/1990. No próximo dia 29, Marcelo Álvaro Antônio retorno ao posto", diz a nota divulgada pelo Ministério do Turismo, que seguiu o exemplo do também ministro Sergio Moro, que decidiu tirar uma licença em meio ao escândalo da Vaza Jato.

Investigado no esquema de candidatura laranja do PSL de Minas Gerais, o ministro presidiu a sigla no estado durante as eleições de 2018.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A sua licença acontece depois da prisão e indiciamento de assessores do ministro e de candidatas suspeitas de terem sido usadas como laranjas pelo PSL. O inquérito foi enviado ao Ministério Público.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO