Irresponsável, diz Boff após Bolsonaro anunciar decreto sobre armamento

"Estamos terminando o ano 2018 com uma deletéria notícia.Por medida provisória o futuro presidente vai autorizar a aquisição de armas para os cidadãos. Ao invés de caneta e caderno para as escolas,um meio para matar. Como se já não houvessem demasiados assassinatos. Irresponsável", afirmou o escritor e teólogo Leonardo Boff 

Irresponsável, diz Boff após Bolsonaro anunciar decreto sobre armamento
Irresponsável, diz Boff após Bolsonaro anunciar decreto sobre armamento (Foto: Wilson Dias / ABR)

247 - O escritor e teólogo Leonardo Boff bateu duro no presidente eleito, Jair Bolsonaro, que anunciou a intenção de garantir, por decreto, o acesso à posse de armas no País.

"Estamos terminando o ano 2018 com uma deletéria notícia.Por medida provisória o futuro presidente vai autorizar a aquisição de armas para os cidadãos. Ao invés de caneta e caderno para as escolas,um meio para matar. Como se já não houvessem demasiados assassinatos. Irresponsável", disse o estudioso no Twitter.

Pela mesma rede social, neste sábado (29), Bolsonaro anunciou: "Por decreto pretendemos garantir a posse de arma de fogo para o cidadão sem antecedentes criminais, bem como tornar seu registro definitivo".

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247