CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

"Jamais tomaria essa posição", diz dona do Maganize Luiza sobre apoio do Luciano Hang a Bolsonaro

"Ele assumiu o que pensa", disse a empresária Luiza Trajano sobre Luciano Hang, da Havan. "Jamais tomaria essa posição", completou a empresária que criticou a política divisionista do governo Jair Bolsonaro

Empresário Luciano Hang estaria entre os suspeitos de financiar 'fábricas' de fake news pró-Bolsonaro (Foto: Reprodução/Twitter)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A empresária Luiza Trajano, proprietária da rede Magazine Luiza, diz que 'jamais' assumiria posição política como Luciano Hang, da Havan, que é um cabo eleitoral permanente de Jair Bolsonaro.

"Ele assumiu o que pensa", disse ela, em entrevista à BBC Brasil sobre Hang. "Jamais tomaria essa posição", enfatiza. "Eu não sou tão de um lado ou do outro, assim", responde.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Ao ser questionada sobre qual sugestão daria ao governo, Luiza Trajano afirma que o Brasil "sempre enfrentou crises" e que, como empresária, investiu no desenvolvimento tecnológico e em seus empregados e criticou o divisionismo promovido pelo governo.

"Nós fizemos a lição certa e eu espero que o governo faça a lição certa e o que tem que ser feito. Que pare de ter essa divisão entre esquerda e direita e que a gente tenha um só partido, que é o Brasil. Um país tão lindo, tão maravilhoso. Precisa todo mundo pensar no Brasil e não pensar no seu partido, em reeleição e tudo mais. E não é só o governo, é todo mundo que está representando o povo no Congresso, nas Câmaras, em todos os lugares". disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Sobre a corrupção, Luiza Trajano disse que não é um problema só do Brasil. "O Brasil com a Lava Jato trouxe à tona. E o que a gente tem falado é para o cidadão não se corromper. À medida em que ele compra sem nota, ele se corrompe, quando vende sem nota, se corrompe, quando compra mais barato falsificado, está se corrompendo. Corrupção é muito mais coisa, ser ético não é tão fácil. Acho que o Brasil trouxe à tona algo que ainda estava muito debaixo do tapete e isso mexeu muito com as estruturas, inclusive políticas, do país", destacou.

Diferentemente do discurso da extrema-direita, Luiza Trajano disse que a Lava Jato também "teve coisas positivas ou negativas, mas não vai ser apagada". "Acho que tudo que traz à tona, se torna positivo, mesmo que algumas coisas no caminho não tenham sido bem feitas", disse.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO