Janaina Paschoal indica Gabeira para ministério de Bolsonaro

Famosa por suas polêmicas on-line, a deputada estadual eleita Janaina Paschoal (PSL-SP), usou sua conta no Twitter para indicar um novo membro do governo Bolsonaro: o escritor e ex-deputado federal, Fernando Gabeira; "Sou alguém que quer seu bem e o do país", disse Janaína a Bolsonaro; defensora de movimentos anti-corrupção e autora da ação que resultou no processo de impeachment da presidente eleita Dilma Rousseff, recentemente Janaína Paschoal teve suas contas de campanha rejeitadas pela Justiça Eleitoral 

Janaina Paschoal indica Gabeira para ministério de Bolsonaro
Janaina Paschoal indica Gabeira para ministério de Bolsonaro

TV 247  -  Famosa por suas polêmicas on-line, a deputada estadual eleita Janaina Paschoal (PSL-SP), usou sua conta no Twitter para sugerir a indicação de um novo membro do futuro governo de Jair Bolsonaro (PSL): O escritor e ex-deputado Fernando Gabeira. 

"Eu ainda acho que o Sr. poderia convidar Gabeira para compor o Ministério. "O Senhor pode dizer: quem essa criatura pensa que é, para fazer indicações ao meu governo?". Respondo: "Sou alguém que quer seu bem e o do país", indicou Janaina, que já foi o nome principal para ser a vice-presidente de Bolsonaro. 

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247