Janot diz que está levando 'muita porrada'

O ex-procurador geral, Rodrigo Janot, que confessou ter planejado o assassinato de Gilmar Mendes, diz que está levando 'muita porrada' em reação ao livro de memórias que está lançando

Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A jornalista Mônica Bergamo informa em sua coluna na Folha de S.Paulo que Janot fez o desabafo com um interlocutor nesta semana: “É muita porrada”, disse.  

O ex-procurador sofreu operação de busca e apreensão na sexta-feira (27), depois de confessar o plano de assassinar o ministro da Suprema Corte, Gilmar Mendes.   

A primeira tiragem do livro de Rodrigo Janot, “Nada Menos Que Tudo”, de 12 mil exemplares, já foi toda enviada às livrarias, informa a coluna.   

A editora Planeta diz que uma nova reimpressão, de 10 mil exemplares, já está sendo realizada.  

Segundo a jornalista, Janot tem se queixado também da busca em seu escritório de advocacia, instalado há apenas três meses. 

Ele diz que o local nada tem a ver com eventual crime pelo qual ele possa ser investigado.

O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

WhatsApp Facebook Twitter Email