CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Janot não deve pedir inquérito contra Temer

Investigadores da Operação Lava Jato avaliam que, apesar de ter sido citado por delatores, o vice-presidente Michel Temer não deve ser alvo de um pedido de investigação por parte do procurador-geral da República, Rodrigo Janot; isso porque, de acordo com a força-tarefa, as menções ao nome do peemedebista não seriam suficientes para pedir um inquérito

Brasília - O vice-presidente da República, Michel Temer, durante entrevista coletiva no Palácio Itamaraty (Marcelo Camargo/Agência Brasil) (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O procurador-geral da República, Rodrigo Janot, não deve pedir inquérito contra o vice-presidente da República, Michel Temer, avaliam investigadores da Operação Lava Jato.
Apesar de Temer ter sido citado por delatores na investigação, integrantes da força-tarefa da operação acreditam que não há indícios suficientes para que o peemedebista seja investigado.
Janot pediu nesta segunda-feira ao Supremo Tribunal Federal a abertura de inquérito em duas linhas de investigação contra o senador Aécio Neves (PSDB-MG).
Nesta terça-feira, ele decidiu fazer um strike, incluindo o nome do ex-presidente Lula e de mais 29 suspeitos de envolvimento no esquema de corrupção na Petrobras.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO