Jean Wyllys vai processar Ratinho por fake news

Na entrevista com o ministro Sergio Moro que foi ao ar na noite desta terça-feira (18), o apresentador disse que um milionário russo teria dado dinheiro para um jornalista

Jean Wyllys na Câmara dos Deputados
Jean Wyllys na Câmara dos Deputados (Foto: Cleia Viana - Câmara)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - De acordo com a jornalista Mônica Bergamo, o ex-deputado Jean Wyllys (Psol-RJ) vai processar o apresentador Ratinho, do SBT, por calúnia e difamação.

Na entrevista com o ministro Sergio Moro que foi ao ar na noite desta terça-feira (18), o apresentador disse que um milionário russo teria dado dinheiro para um jornalista. 

"Esse jornalista é namorado de um deputado e comprou o mandato do deputado Jean Wyllys. Tudo isso eu recebi, não sei se é fake news. Recebi! Se for verdade, é muito maior do que a gente imagina. Porque envolve outro país", falou Ratinho.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247