CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Jessé Souza: Bolsonaro é produto da fraude entre os EUA e a elite brasileira

De acordo com o sociólogo Jessé Souza, "Bolsonaro, o Nero brasileiro, é produto de uma gigantesca fraude entre os EUA e a elite brasileira contra seu povo e suas riquezas. Desde 2013 o povo é enganado por uma imprensa venal e elitista a serviço do saque e da rapina. O resto é consequência!"

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O sociólogo Jessé Souza bateu pesado em Jair Bolsonaro, que vem sendo duramente criticado por causa do desmatamento acelerada da Amazônia em seu governo.

"Bolsonaro, o Nero brasileiro, é produto de uma gigantesca fraude entre os EUA e a elite brasileira contra seu povo e suas riquezas. Desde 2013 o povo é enganado por uma imprensa venal e elitista a serviço do saque e da rapina. O resto é consequência!", escreveu o estudioso no Twitter.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em abril, Bolsonaro afirmou que, durante seu encontro com o presidente americano, Donald Trump, propôs a abertura da exploração da região amazônica em parceria com os Estados Unidos.

“Quando estive agora com Trump, conversei com ele que quero abrir para ele explorar a região amazônica em parceria. Como está, nós vamos perder a Amazônia, aquela área é vital para o mundo”, disse ele à emissora de rádio Jovem Pan.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

De acordo com o Instituto Nacional de Pesquisas Espaciais (Inpe) havia alertado que a destruição em junho cresceu 88% e em julho 278% na comparação com iguais períodos de 2018. 

O presidente da Associação Brasileira do Agronegócio (Abag), o goiano Marcello Brito, já prevê boicote aos produtores brasileiros (veja aqui).

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A Alemanha, o Canadá e a Irlanda apoiam a solicitação do presidente francês, Emmanuel Macron, de debater o desmatamento no Brasil durante a cúpula do G7, neste final de semana, em Biarritz, na França (confira aqui).


iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO