CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

João de Deus é indiciado por violação sexual

A Polícia Civil indiciou nesta quinta-feira 20, o médium João de Deus pelo crime de violação sexual mediante fraude cometida contra uma mulher que buscou atendimento espiritual na Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia; o indiciamento é específico desse caso, mas mais de 500 mulheres denunciaram o médium de abuso sexual ao Ministério Público; os casos estão sendo investigados; ele nega os crimes

João de Deus é indiciado por violação sexual (Foto: Marcelo Camargo/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Polícia Civil indiciou nesta quinta-feira 20, o médium João de Deus pelo crime de violação sexual mediante fraude cometida contra uma mulher que buscou atendimento espiritual na Casa Dom Inácio de Loyola, em Abadiânia.

O indiciamento é específico desse caso, mas mais de 500 mulheres denunciaram o médium de abuso sexual ao Ministério Público. Os casos estão sendo investigados. Ele nega os crimes. A defesa de João de Deus pediu liberdade para o médium, que está preso, ao Supremo Tribunal Federal.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo reportagem de Paula Resende, do G1 de Goiás, "o inquérito concluído se trata, até esta tarde, do relato mais recente de abuso sexual contra o médium. Conforme a vítima, de 39 anos, o crime aconteceu em 24 de outubro deste ano". Caso seja condenado, João de Deus pode pegar de 2 a 6 anos de prisão.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO