João de Deus se entrega à Polícia e é preso

O médium João Teixeira de Faria, conhecido como João de Deus, se entregou à polícia e foi preso neste domingo (16); encontro dele com as autoridades ocorreu na encruzilhada de uma estrada de terra no município de Abadiania, às margens da BR 060; João de Deus é acusado de abuso sexual por mais de 300 mulheres 

João de Deus se entrega à Polícia e é preso
João de Deus se entrega à Polícia e é preso

247 - O médium João Teixeira de Faria, conhecido como João de Deus, se entregou à polícia e foi preso neste domingo (16). O encontro dele com as autoridades ocorreu na encruzilhada de uma estrada de terra no município de Abadiania, às margens da BR 060.

Segundo informações da jornalista Monica Bergamo, da Folha de S. Paulo, a polícia chegou em três carros. O médium, que estava num sítio, chegou no veículo de um de seus advogados. Minutos antes de se entregar, ele chegou a passar mal. Trêmulo, pediu aos defensores para tomar um remédio sublingual. João de Deus é cardíaco.

Para tentar cumprir o mandado, policiais chegaram a procurá-lo em Goiânia, Anápolis e Abadiânia, mas não tiverem êxito. Mais de 20 locais foram vistoriados em busca do paradeiro do suspeito.

O Ministério Público (MP) do Estado de Goiás confirmou hoje (16) a informação de que o médium João Teixeira de Faria, o João de Deus, retirou R$ 35 milhões de contas e aplicações financeiras após as primeiras denúncias de abuso sexual. A informação acelerou a decretação da prisão preventiva do médium, que ainda não se apresentou à polícia.

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247