CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Joaquim de Carvalho: como a Lava Jato transformou boato em acusação de crime no caso do sítio de Atibaia

O jornalista Joaquim de Carvalho afirma que "está sendo republicada agora, depois que a Vaza Jato revelou que Deltan Dallagnol usou informalmente a Receita Federal para investigar o caseiro do sítio em Atibaia. Não descobriu nada, apesar da devassa."

(Foto: Reuters)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O jornalista Joaquim de Carvalho afirma que "está sendo republicada agora, depois que a Vaza Jato revelou que Deltan Dallagnol usou informalmente a Receita Federal para investigar o caseiro do sítio em Atibaia. Não descobriu nada, apesar da devassa."

"No roteiro traçado pelos procuradores da república para colocar Lula no centro de uma grande organização criminosa, o sítio seria propriedade oculta do ex-presidente".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Ele teria recebido o Santa Bárbara como propina pelos contratos milionários que a Odebrecht e a OAS mantinham com a Petrobras."

"É uma história que ganhou as páginas da velha imprensa, muitos minutos (talvez horas) do Jornal Nacional, mas não encontra amparo em provas."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Os moradores mais antigos do bairro Portão lembram que o sítio foi do senhor Gastão, que, depois, o vendeu ao casal Adalton e Neusa Emílio Santarelli, donos de um loja na praça da Sé, em São Paulo."

Leia a íntegra no DCM

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO