Joice comemora saída de Bolsonaro do PSL: que os xiitas saiam e deixem os adultos trabalharem

A ex-líder do governo comemorou a saída de Jair Bolsonaro do PSL. Para ela, esta foi a melhor decisão para ambos. “Jair Bolsonaro diz que sairá do PSL. Que os xiitas saiam juntos e deixem os adultos trabalharem".

(Foto: Agência Câmara)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A ex-líder do governo e deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) comemorou em seu Twitter a saída de Jair Bolsonaro do PSL. Joice afirmou que esta é a melhor decisão para ambos e disparou: "que os xiitas saiam juntos e deixem os adultos trabalharem". Bolsonaro pretende criar um novo partido, chamado Aliança pelo Brasil.

“Jair Bolsonaro diz que sairá do PSL. A MELHOR DECISÃO PARA AMBOS. As lambanças do Palácio, dos filhos e do próprio Presidente da República conseguiram o impossível: dividir o ÚNICO partido que era 100% do governo”, escreveu a deputada.

A deputada cobrou também que deputados bolsonaristas que ainda integram o PSL deixem o partido. "Espero ansiosamente que os deputados do PSL que anunciaram que irão para outro partido tenham a dignidade de pedir a desfiliação ainda hoje! Estamos de plantão aguardando no partido. Quantas pedidos chegarão hoje? Quero ver ser os tigrões dos likes têm coragem e palavra".

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247