Joice Hasselmann diz ter recebido ameaça de morte e cabeça de porco decapitada

Joice Hasselmann, deputada federal eleita, usou suas contas nas redes sociais dizendo que recebeu em sua casa uma suposta encomenda em uma caixa que continha uma cabeça de porco, uma peruca e um bilhete ameaçador; "Não tenho medo de bandido", postou; Hasselmann é cercada de declarações a atitudes polêmicas, sendo acusada por 42 jornalistas de ter cometido plágio; além disso, a militante do PSL, partido de Bolsonaro, emite cotidianamente posições de ódio contra a esquerda e o ex-presidente Lula

Joice Hasselmann diz ter recebido ameaça de morte e cabeça de porco decapitada
Joice Hasselmann diz ter recebido ameaça de morte e cabeça de porco decapitada

247 - a jornalista e deputada federal eleita Joice Hasselmann (PSL-SP), usou suas contas nas redes sociais para dizer que recebeu uma suposta encomenda em uma caixa que continha uma cabeça de porco, uma peruca e um bilhete ameaçador. "Acabo de receber de "presente": uma cesta com uma cabeça de porco, uma peruca loura e um bilhete com a frase "vai sofrer e vai morrer". Adianto que já chamei a polícia e q esse "presentinho" não muda um minuto do meu dia! Tenho muito trabalho, sigo a agenda e não tenho medo de bandido", postou. 

Polêmicas e plágios 

Joice Hasselmann é cercada de declarações e atitudes polêmicas. Hoje deputada eleita,ele foi acusada de cometer plágio quando mantinha um site no Paraná, o Blog da Joice, e foi punida pelo sindicato dos jornalistas do Paraná, após denúncias  feita por 23 profissionais. O parecer final do Conselho de Ética identificou o plagio da jornalista em 65 reportagens, escritas por 42 profissionais diferentes, somente entre os dias 24 de junho e 17 de julho de 2014.

Defensora do presidente eleito Jair Bolsonaro e da atuação do juiz Sérgio Moro, Joice se filiou ao PSL e tornou-se uma militante da extrema-direita, sempre utilizando um tom de ódio para se referir a esquerda. 

Conheça a TV 247

Mais de Brasil

Ao vivo na TV 247 Youtube 247