Joice leva invertida de deputado ao tentar criar factoide contra Kokay

A deputada Joice Hasselmann (PSL-SP), líder do governo no Congresso, levou uma invertida do deputado Heitor Schuch (PSB-RS) durante reunião da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público, após tentar criar factoide contra Erika Kokay (PT-DF); "Vossa excelência gosta muito de falar e não gosta de escutar", disse Schuch

Joice leva invertida de deputado ao tentar criar factoide contra Kokay
Joice leva invertida de deputado ao tentar criar factoide contra Kokay

247 - Acostumada a falar para as câmeras para suas lives nas redes sociais, sem contraponto ou contraditório, Joice Hasselmann (PSL-SP) levou uma invertida do deputado Heitor Schuch (PSB/RS) durante a sessão da Comissão de Trabalho, Administração e Serviço Público.

De acordo com o colunista Lauro Jardim, do O Globo, a audiência contava com a participação do ministro da Secretaria de Governo, general Santos Cruz, e já caminhava para o encerramento quando Joice pediu a palavra apenas para fazer ataque a deputada Erika Kokay (PT-DF).

Kokay presidia a sessão já na abertura informou que sairia antes do encerramento porque iria participar da discussão da reforma da Previdência na CCJ. Joice quis criar um factoide e disse que a saída de Kokay "é falta de respeito com alguém que é ministro de Estado" e pediu que a sua crítica fosse registrada na ata da reunião.

Heitor Schuch, que substituiu Kokay no comanda da reunião, respondeu: "Vossa excelência gosta muito de falar e não gosta de escutar. Vossa excelência cansa de falar e sair. Não estou julgando porque vossa excelência tem suas tarefas como líder de governo, que são compreensíveis. A deputada também as tem. Então não vamos fazer julgamento um com o outro".

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247