Joice: quem quer prejudicar o governo atacando a Reforma, não merece o mandato

Líder do governo de Jair Bolsonaro (PSL) no Congresso, a deputada Joice Hasselmann respondeu ao deputado Paulinho da Força (SD) sobre a tentativa de desidratar o governo para impedir sua reeleição; "Quem quer desidratar a reforma para tentar prejudicar um governo, o que me parece uma loucura, não merece o mandato que tem", disse Joice

Joice: quem quer prejudicar o governo atacando a Reforma, não merece o mandato
Joice: quem quer prejudicar o governo atacando a Reforma, não merece o mandato (Foto: Agência Câmara)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - A deputada federal e líder do governo no Congresso, Joice Hasselmann (PSL) rebateu a declaração de seu colega de parlamento, o também deputado Paulinho da Força (SD), de que o Centrão estaria trabalhando para aprovar uma reforma da Previdência que "não garanta a reeleição" do presidente Jair Bolsonaro (PSL).

"Quem quer desidratar a reforma para tentar prejudicar um governo, o que me parece uma loucura, não merece o mandato que tem", disse a deputada, em entrevista a'O Antagonista.

"Qualquer um com o mínimo de responsabilidade pensaria em geração de emprego e renda, em investimentos, em tirar nosso país da lama que o PT nos enfiou. A reforma da Previdência não é do governo Bolsonaro, é do Brasil e para o Brasil", completou.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247