CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Joice quer que oposição não faça oposição para facilitar a vida do governo

A líder do governo no Congresso Nacional, deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), achou que sua passagem na Câmara seria um passeio, mas a realidade está bem diferente; a atuação da oposição e a insatisfação de integrantes da base aliada estão dificultando a aprovação da reforma da Previdência e a parlamentar resolveu pedir para a oposição deixar de fazer oposição, para facilitar a sua vida

Joice quer que oposição não faça oposição para facilitar a vida do governo (Foto: Agência Câmara)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A líder do governo no Congresso Nacional, deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP), evidenciou que a sua vida política não é como imaginava e quer que a oposição deixe de ser oposição para aprovar a reforma da Previdência.

Ela pediu para a oposição parar de obstruir o andamento da reforma da Previdência na CCJ (Comissão de Constituição e Justiça) da Câmara dos Deputados.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"É uma brincadeira de mau gosto porque é um desleixo com o que é urgente. Por isso [faço um] apelo para que esses parlamentares que estão usando do kit obstrução pensem um pouquinho no país", declarou a deputada ao chegar ao Palácio do Planalto para se encontrar com o ministro-chefe da Casa Civil, Onyx Lorenzoni (DEM) para debater o caso.

Considerada pela oposição como a reforma "pé-na-cova", o projeto de reforma da Previdência está em tramitação na Câmara e o governo já foi derrotado duas vezes em votações de requerimentos, por isso o chororô da Joice. Com isso, a votação do parecer sobre a reforma na CCJ pode ficar para a semana que vem, o que desmonta os planos do governo.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO