CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Joice tenta atacar PT e acaba revelando que não acredita em Moro e Dallagnol sobre hackers

A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) usou as redes para tentar envolver o PT num suposto ádio de lideranças do PT e acabou ironizando a tese dos procuaradores da Vaza Jato e do ministro Sergio Moro sobre o suposto hackeamento e adulteração de mensagens na Vaza Jato

Joice Hasselmann (Foto: LUIS MACEDO)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A deputada federal Joice Hasselmann (PSL-SP) tentou defender que um áudio divulgado pela Polícia Federal, que é subordinada ao ministro Sergio Moro, em que uma suposta liderança do PCC afirma ter um "diálogo cabuloso" com o PT. Mas acabou revelando que nem mesmo ela acreditava na tese dos procuaradores da Vaza Jato e de Moro sobre o suposto hackeamento e adulteração de mensagens reveladas pela Vaza Jato.

"Querem negar a autenticidade do áudio gravado pela Polícia Federal, devidamente autorizado pela justiça? Vão dizer que o líder do PCC foi hackeado e o conteúdo editado? Ha,ha... Taí um papo 'cabuloso'", escreveu a deputada.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Joice foi uma das parlamentares que saiu em defesa de Moro e dos procuradores desded o início da Vaza Jato. Por vezes ela utilizou a versão usada pelos envolvidos de suposto hackeamento e adulteração.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO