Jornalista rebate guru de Bolsonaro: 'Inimigo do povo era uma expressão stalinista'

A jornalista Patricia Campos Mello, que denunciou o esquema ilegal de disparo de mensagens contra o PT no WhatsApp, por parte de empresas apoiadoras do candidato Jair Bolsonaro, usou sua conta no Twitter para rebater o ataque à imprensa feito por Olavo de Carvalho, guru do presidente eleito; "'Inimigo do povo" era um expressão stalinista, adotada ultimamente por Trump", destacou Patricia; Mais cedo, Olavo de Carvalho havia afirmado que "os jornalistas são os maiores inimigos do povo, seja nos EUA ou no Brasil"

Jornalista rebate guru de Bolsonaro: 'Inimigo do povo era uma expressão stalinista'
Jornalista rebate guru de Bolsonaro: 'Inimigo do povo era uma expressão stalinista'

247 - A jornalista Patricia Campos Mello, que denunciou o esquema ilegal de disparo de mensagens contra o PT no WhatsApp, por parte de empresas apoiadoras do candidato Jair Bolsonaro (PSL), usou sua conta no Twitter para rebater o ataque à imprensa feito por Olavo de Carvalho, guru do presidente eleito. "’Inimigo do povo" era um expressão stalinista, adotada ultimamente por Trump”, destacou Patricia.

A postagem veio na esteira de uma postagem de Olavo de Carvalho onde ele afirmou que “os jornalistas são os maiores inimigos do povo, seja nos EUA ou no Brasil”. A frase vem sendo utilizada rotineiramente pelo presidente dos Estados Unidos, Donald Trump, para atacar jornalistas e veículos de mídia críticos de seu governo. Já Josef Stalin dirigiu a extinta União Soviética entre 1941 e 1953.

 Confira o Twitter de Patricia Campos Mello sobre o assunto: 

 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247