José Guimarães: decreto de Fux choca o País

Na visão do deputado, uma máxima está valendo no Judiciário brasileiro: "para alguns, apenas as convicções bastam, para outros, nem investigação pode. Isso é uma agressão ao princípio da transparência"; assista sua entrevista à TV 247

José Guimarães: decreto de Fux choca o País
José Guimarães: decreto de Fux choca o País

247 - O deputado federal José Guimarães (PT-CE) expõe as arbitrariedades contidas na liminar do ministro do Supremo Tribunal Federal Luiz Fux que suspendeu a investigação instaurada pelo Ministério Público do Rio de Janeiro que apurava as movimentações financeiras atípicas de Fabrício Queiroz, ex-assessor do senador eleito Flávio Bolsonaro (PSL). O deputado considera que o País está "chocado" com a liminar concedida à família Bolsonaro.

Guimarães afirma, em entrevista à TV 247, que "o direito à investigação é um dos pilares básicos da Constituição Federal, portanto, não é razoável interrompê-la". 

Na visão do deputado, uma máxima está valendo no Judiciário brasileiro. "Para alguns, apenas as convicções bastam, para outros, nem investigação pode. Isso é uma agressão ao princípio da transparência", ressalta. 

Inscreva-se na TV 247 e confira a entrevista: 

Conheça a TV 247

Ao vivo na TV 247 Youtube 247