José Trajano: Lula sofre campanha de perseguição permanente

O jornalista José Trajano criticou a perseguição política contra o ex-presidente Lula, que é mantido preso há mais de um ano em Cuiritiba; "É claro que Lula é um preso político, sem provas e que foi impedido de disputar a eleição porque, se disputasse, teria ganho. É um processo de perseguição permanente ao presidente Lula, e uma perseguição que vai durar por muito tempo. Por isso, é importante lutar por sua libertação", diz Trajano, em entrevista ao programa De Lucca Entrevista

José Trajano: Lula sofre campanha de perseguição permanente
José Trajano: Lula sofre campanha de perseguição permanente

247 - O jornalista esportivo José Trajano disse, em entrevista ao programa De Lucca Entrevista na última quinta-feira (25), que o ex-presidente Lula (PT) sofre um processo de "perseguição permanente", e que foi condenado e preso porque venceria as eleições presidenciais de 2018, caso disputasse.

"É claro que Lula é um preso político, sem provas e que foi impedido de disputar a eleição porque, se disputasse, teria ganho. É um processo de perseguição permanente ao presidente Lula, e uma perseguição que vai durar por muito tempo. Por isso, é importante lutar por sua libertação", comentou Trajano.

Inscreva-se na TV 247 e assista à entrevista:

Brasil 247 lança concurso de contos sobre a quarentena do coronavírus. Participe do concurso

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247