Josias: no afã de adular Temer, Segóvia atinge a PF

Jornalista Josias de Souza, destaca que as declarações feitas pelo novo diretor-geral da PF, Fernando Segóvia,colocam em dúvida as ações da p´ro´ria instituição, uma vez que levam à "conclusão de que, para o novo diretor da PF, a investigação contra Temer é que é suspeita, não o presidente"; "No afã de agradar ao novo chefe, o delegado jogou na lata do lixo dois relatórios produzidos pela corporação que comandará", afirma ; "O novo diretor da PF precisa esclarecer em que time pretende jogar", dispara

(Brasília - DF, 20/11/2017) Solenidade de Transmissão do Cargo de Diretor-Geral da Polícia Federal ao Delegado Fernando Queiroz Segovia Oliveira. Foto: Marcos Corrêa/PR
(Brasília - DF, 20/11/2017) Solenidade de Transmissão do Cargo de Diretor-Geral da Polícia Federal ao Delegado Fernando Queiroz Segovia Oliveira. Foto: Marcos Corrêa/PR (Foto: Paulo Emílio)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Para o jornalista Josias de Souza, as declarações feitas pelo novo diretor-geral da Polícia Federal, Fernando Segóvia, durante sua posse nesta segunda-feira (20), levam à "conclusão de que, para o novo diretor da PF, a investigação contra Temer é que é suspeita, não o presidente".
"Segóvia atacou o ex-procurador-geral Rodrigo Janot e engrossou o coro de críticas à delação da JBS. Que a delação é esquisita, não há mais dúvida. Tanto que os delatores estão presos. Mas isso não elimina as suspeitas que recaem sobre o presidente e seu grupo político. No afã de agradar ao novo chefe, o delegado jogou na lata do lixo dois relatórios produzidos pela corporação que comandará", afirma Josias.

"Num, a PF informou ao STF sobre evidências que indicam "com vigor" a prática de corrupção por Temer no caso da mala com a propina de R$ 500 mil. Noutro, a PF conclui que Temer tinha poder de decisão sobre o chamado grupo 'quadrilhão do PMDB.' Alheio a tudo, Segóvia chegou a dizer que uma mala com propina não permite saber se houve ou não corrupção", destaca. "O novo diretor da PF precisa esclarecer em que time pretende jogar", finaliza.

Leia a íntegra da coluna. 

 

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como:

• Cartão de crédito na plataforma Vindi: acesse este link

• Boleto ou transferência bancária: enviar email para [email protected]

• Seja membro no Youtube: acesse este link

• Transferência pelo Paypal: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Vakinha: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Catarse: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo APOIA.se: acesse este link

• Financiamento coletivo pelo Patreon: acesse este link

Inscreva-se também na TV 247, siga-nos no Twitter, no Facebook e no Instagram. Conheça também nossa livraria, receba a nossa newsletter e ative o sininho vermelho para as notificações.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247