CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Jovens negros estavam sendo abordados pela PM no momento em que supostamente cometiam crime

Eles foram denunciados pelo sequestro relâmpago de um médico. O crime ocorreu, porém, no momento em que dois deles estavam sendo abordados por policiais enquanto andavam na rua. Ainda mais, os jovens não batem com a descrição feita pela vítima

(Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Há um mês, três jovens negros foram presos pela Polícia Militar na zona sul de São Paulo. Eles foram denunciados pelo Ministério Público pelo sequestro relâmpago de um médico. O crime ocorreu, porém, no momento em que dois deles estavam sendo abordados por policiais enquanto andavam na rua.

Os homens, ainda, não se parecem com os criminosos descritos pela vítima no boletim de ocorrência.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Mesmo assim, Lennon Seixas Vieira da Silva, 27, e os irmãos Bruno Souza dos Prazeres, 27, e Rodrigo Souza dos Prazeres, 31, se tornaram réus pelo crime no dia 22 de janeiro.

Lennon e Bruno foram filmados por uma câmera de segurança do bairro, comprovando que eles foram abordados por policiais no horário em que a vítima afirmou estar sequestrada pelos criminosos.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo relato da PM, o carro foi encontrado às 23h e a 600 metros de onde os dois jovens estavam. A abordagem deles, entretanto, segundo as câmeras de segurança, iniciou às 22h57.

Após ser sequestrado e roubado pelos ladrões, o médico fez uma denúncia e descreveu os criminosos: 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

“Um dos ladrões foi descrito pelo médico como um homem de 20 anos de bigode, o segundo seria um rapaz de aparentemente 17 anos e de 1m90 de altura e o terceiro é descrito como ‘20 anos de idade (Tiago)’ e usava roupas pretas e uma máscara branca”, relata reportagem do UOL.

Os três homens presos, porém, têm entre 27 e 31 anos e nenhum deles tem bigode. Ainda mais, eles medem entre 1m60 e 1m70. As roupas também não batem. A única semelhança com a descrição feita pela vítima é que eles são negros.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO