CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Juiz diz que seria punido se fizesse com um réu o que Gilmar faz com Aécio

O juiz Pedro Nogueira, titular da 3a. Vara Criminal de Juara no Mato Grosso, ironizou a revelação de que a Polícia Federal encontrou 44 ligações de Aécio Neves para Gilmar Mendes; "Se eu tivesse recebido 44 ligações de um réu às vésperas de um julgamento já estaria aposentado compulsoriamente há tempos", escreveu o magistrado em sua página no Twitter

O juiz Pedro Nogueira, titular da 3a. Vara Criminal de Juara no Mato Grosso, ironizou a revelação de que a Polícia Federal encontrou 44 ligações de Aécio Neves para Gilmar Mendes; "Se eu tivesse recebido 44 ligações de um réu às vésperas de um julgamento já estaria aposentado compulsoriamente há tempos", escreveu o magistrado em sua página no Twitter (Foto: Aquiles Lins)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

Do Diário do Centro do Mundo - Pedro Nogueira é titular da 3a. Vara Criminal de Juara no Mato Grosso. Quando leu a notícia de que a Polícia Federal encontrou 44 ligações de Aécio Neves para Gilmar Mendes, não se conteve e publicou no Twitter:

"Se eu tivesse recebido 44 ligações de um réu às vésperas de um julgamento já estaria aposentado compulsoriamente há tempos", escreveu o magistrado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Em outra postagem, ele foi irônico e imaginou um provável diálogo entre Aécio e Gilmar, num telefonema no mesmo dia em que Aécio iria depor na PF, mas não foi porque conseguiu uma medida favorável do ministro do Supremo:

A – Oi Gilmar, tudo bem? Tenho um interrogatório hoje, mas liguei mesmo foi para discutir reforma política.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

G – Ah, tá… https://t.co/QrQu8ouIso

— Pedro Nogueira (@direito_dr) October 20, 2017

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Gilmar Mendes dá mau exemplo para a magistratura do Brasil. Esta talvez seja a maior desgraça que seu comportamento gera.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO