CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Juiz manda soltar fundador da Qualicorp e mais dois presos em operação que envolve José Serra

O juiz eleitoral Marco Antonio Martin Vargas ordenou a soltura do fundador da Qualicorp, José Seripieri Filho, e de outras duas pessoas que tinham sido presas na última terça, 21, na operação que envolve o senador José Serra (PSDB-SP)

José Serra (Foto: Rovena Rosa/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - Marco Antonio Martin Vargas, juiz eleitoral, determinou a soltura do fundador da Qualicorp, José Seripieri Filho. A medida se estende a outras duas pessoas também presas na última terça, 21, na operação que envolve o senador José Serra (PSDB-SP).

Reportagem do jornal Folha de S. Paulo destaca que “o magistrado de São Paulo aceitou também depósito caução de R$ 5 milhões proposto por Seripieri, quantia que, disse, garante eventual futura reparação de danos, e revogou o bloqueio de valores.”

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A matéria ainda informa que “para Martin Vargas, a permanência da prisão não é mais imprescindível para o sucesso das investigações. O juiz afirmou os três suspeitos já foram interrogados e que os objetos a serem periciados já estão com a polícia, "não havendo qualquer risco de destruição ou ocultação".

Nota de Celso Vilardi, advogado de José Seripieri Filho:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O Juiz da Primeira Zona Eleitoral de São Paulo, Marco Antonio Martin Vargas, atendendo a um pedido da defesa, revogou a prisão temporária de José Seripieri Filho. Tratava-se de uma prisão injustificada. Menos mal que sua soltura tenha sido antecipada.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO