CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Juízes para a Democracia: Bolsonaro revela incapacidade para gerir o país

A AJD (Associação de Juízes para a Democracia) soltou uma nota repudiando as manifestações em favor do AI-5, cuja personagem maior foi o próprio presidente da República. O texto afirma que Bolsonaro acaba “revelando uma vez mais sua incapacidade para gerir o país em um período de pandemia”

O presidente Jair Bolsonaro acompanhou, da área externa do Palácio do Planalto, em Brasília, a manifestação de apoiadores de seu governo, que está sendo realizada neste domingo (15) na capital federal e em outras cidades do país. (Foto: José Cruz/Agência Brasil)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A AJD (Associação de Juízes para a Democracia) publicou uma nota em que repudia os protestos contra o STF e demais instituições democráticas, reafirmando a necessidade de o Brasil buscar uma saída para a crise política antes que seja tarde. 

Leia a nota na integra: 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

NOTA PÚBLICA

É hora de reconduzir o Brasil à normalidade democrática! Antes que seja tarde

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

A AJD repudia as manifestações de hoje em favor do AI-5 e contra as instituições democráticas, das quais o presidente da república participou, revelando uma vez mais sua incapacidade para gerir o país em um período de pandemia. 

É inaceitável que o chefe de estado estimule aglomerações quando isso representa evidente potencialização do risco de vida para todas as pessoas. 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Nossa população precisa de proteção social, de isolamento físico e de um dirigente que reconheça e enfrente a gravidade da COVID-19. 

A AJD exorta uma vez mais as instituições republicanas a assumirem a responsabilidade histórica de reconduzir o Brasil à normalidade democrática,  antes que seja tarde demais.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

AJD - ASSOCIAÇÃO JUÍZES PARA A DEMOCRACIA

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO