Juliano Medeiros: Bolsonaro fala grosso as mulheres e fino com os EUA

“Em entrevista nos EUA, Bolsonaro volta a ser Bolsonaro e desrespeita jornalista da Folha. O presidente adora falar grosso com as mulheres, especialmente aquelas que estão no exercício da sua profissão como repórteres. Mas fala fino com os EUA, os banqueiros e os latifundiários”, disse o presidente do PSOL, Juliano Medeiros

Juliano Medeiros: Bolsonaro fala grosso as mulheres e fino com os EUA
Juliano Medeiros: Bolsonaro fala grosso as mulheres e fino com os EUA

247 - O presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros, criticou o presidente Jair Bolsonaro, que atacou verbalmente uma repórter da Folha de S.Paulo, em breve entrevista em Dallas (EUA).

“Em entrevista nos EUA, Bolsonaro volta a ser Bolsonaro e desrespeita jornalista da Folha. O presidente adora falar grosso com as mulheres, especialmente aquelas que estão no exercício da sua profissão como repórteres. Mas fala fino com os EUA, os banqueiros e os latifundiários”, tuitou Medeiros.

Questionado pela repórter Marina Dias sobre o bloqueio de recursos no orçamento da educação, o chefe do Planalto afirmou que a Folha de S.Paulo não tem que contratar "qualquer uma" para trabalhar no jornal. 

De acordo com o presidente, a jornalista tinha que entrar de novo "numa faculdade que presta e fazer bom jornalismo". Bolsonaro disse ainda que esta Folha não pode contratar "qualquer uma para ser jornalista, ficar semeando a discórdia e perguntando besteira e publicando coisas nojentas por aí. É isso que vocês da Folha têm que fazer", disse.

Ao vivo na TV 247 Youtube 247