Juliano Medeiros elogia decisão favorável à liberdade de Lula

O presidente do PSOL, Juliano Medeiros, elogiou a decisão do juiz do STF, Marco Aurélio Mello, que determinou a soltura de todos os presos que estão detidos em razão de condenações após a segunda instância da Justiça; liminar atendeu a pedido do PCdoB e atinge, inclusive, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva; "O PSOL defende a Constituição Federal, que afirma que ninguém será preso antes que seu processo transite em julgado. A decisão do ministro Marco Aurélio Mello, portanto, está em consonância com a defesa da Constituição. Resta saber se a decisão será respeitada dessa vez", disse Medeiros 

Juliano Medeiros elogia decisão favorável à liberdade de Lula
Juliano Medeiros elogia decisão favorável à liberdade de Lula
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247- O presidente do PSOL, Juliano Medeiros, usou as redes sociais para elogiar a decisão do juiz do Supremo Tribunal Federal (STF), Marco Aurélio Mello, que determinou nesta terça-feira (18) a soltura de todos os presos que estão detidos em razão de condenações após a segunda instância da Justiça; liminar atendeu a pedido do PCdoB e atinge, inclusive, o ex-presidente Luiz Inácio Lula da Silva.

"O PSOL defende a Constituição Federal, que afirma que ninguém será preso antes que seu processo transite em julgado. A decisão do ministro Marco Aurélio Mello, portanto, está em consonância com a defesa da Constituição. Resta saber se a decisão será respeitada dessa vez"

Participe da campanha de assinaturas solidárias do Brasil 247. Saiba mais.

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247