Juliano Medeiros: viagem de Bolsonaro aos EUA foi um vexame

De acordo com o presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros, "não é preciso ser da oposição para concluir que a viagem de Bolsonaro aos EUA foi um vexame, sem qualquer vantagem para o Brasil. O pior foi terminar o tour com a notícia de que o chanceler brasileiro teve uma crise de ciúmes com o filho do presidente. Vergonha pouca é bobagem"

Juliano Medeiros: viagem de Bolsonaro aos EUA foi um vexame
Juliano Medeiros: viagem de Bolsonaro aos EUA foi um vexame
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O presidente nacional do PSOL, Juliano Medeiros, afirmou que "não é preciso ser da oposição para concluir que a viagem de Bolsonaro aos EUA foi um vexame, sem qualquer vantagem para o Brasil". "O pior foi terminar o tour com a notícia de que o chanceler brasileiro teve uma crise de ciúmes com o filho do presidente. Vergonha pouca é bobagem", disse.

Representantes dos governos brasileiro e americano assinaram um acordo que entrega a Base de Alcântara (MA) aos EUA - trata-se de um espaço para lançamento de foguetes. Bolsonaro também isenta o povo daquele país de ter vistos para entrar no Brasil.

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247