“Jumentos de duas pernas”, diz Bolsonaro se referindo aos manifestantes dos atos de #24J

O ataque foi gravado quando um apoiador disse a Bolsonaro que Lula faria uma “jumenciata”, mas que “havia faltado jumento”. O bolsonarista se refere aos atos de Fora Bolsonaro, convocados para este sábado, dia 24 de julho

(Foto: Ricardo Stuckert | Reprodução)
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - Jair Bolsonaro voltou a ofender eleitores do ex-presidente Lula durante conversa com apoiadores no cercadinho, na saída do Palácio do Alvorada, nesta quinta-feira (22).

O ataque, gravado e divulgado por um canal simpatizante ao governo, foi quando um apoiador disse que Lula faria uma “jumenciata”, mas que “havia faltado jumento”. O bolsonarista se refere aos atos de Fora Bolsonaro, convocados para este sábado, dia 24 de julho, confirmando em mais de 200 cidades.

“Acho que jumento de duas pernas, eleitor dele, tem bastante”, endossou Bolsonaro. “Quem já passou pelo comando de certas pessoas vai pensar em voltar, [mas] porque esqueceu”, prosseguiu.

PUBLICIDADE

Em todas as pesquisas eleitorais recentes mostram que Bolsonaro pode ser derrotado pelo petista por uma larga margem em 2022. Com isso, Bolsonaro tem aumentado as críticas contra Lula ao longo dos últimos meses e afirmado que Lula só será presidente “na fraude” – na versão bolsonarista, isso seria garantido pelo atual sistema eleitoral de urnas eletrônicas.

Inscreva-se no canal de cortes da TV 247 e saiba mais:

PUBLICIDADE


O conhecimento liberta. Saiba mais. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

PUBLICIDADE

Cortes 247

PUBLICIDADE

Apoie o 247

PUBLICIDADE
PUBLICIDADE
WhatsApp Facebook Twitter Email