Justiça atende Tereza Cristina e manda tirar do ar fala em que ela nega fome no Brasil porque 'tem mangas nas cidades'

Tiago Botelho, candidato do PT que disputa com ela uma vago ao Senado no MS, está proibido de divulgar vídeo público da ministra na Câmara

www.brasil247.com - Ministra Tereza Cristina
Ministra Tereza Cristina (Foto: REUTERS/Adriano Machado)


247 - O candidato do PT ao Senado pelo Mato Grosso do Sul, Tiago Botelho, foi impedido pela Justiça de divulgar um vídeo da também candidata ao Senado no estado, Tereza Cristina, ex-ministra da  Agricultura de Jair Bolsonaro (PL), em que ela afirmava na Comissão de Meio Ambiente da Câmara dos Deputados que "ninguém passa fome no Brasil porque tem manga nas cidades".

"Ela entrou na justiça e retirou o programa de circulação. Apesar de discordar da decisão, respeito a Justiça, retirarei do ar e recorrerei", escreveu Botelho em seu Instagram nesta quinta-feira (22).

Confira o vídeo mencionado pelo candidato petista:

"Quem tem vergonha do que fala não pode ser senador/a de Mato Grosso do Sul" complementou Botelho, que afirmou que lutará ao lado do presidenciável Luiz Inácio Lula da Silva (PT) "para que o povo, ao invés de manga, coma comida sem veneno, barata e três vezes ao dia."

Ver essa foto no Instagram

Uma publicação compartilhada por Professor Tiago Botelho :único::três::três: (@tiagorbotelho)

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

O conhecimento liberta. Quero ser membro. Siga-nos no Telegram.

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Apoie o 247

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247

Cortes 247

WhatsApp Facebook Twitter Email