CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Justiça determina internação de jovem que agrediu professora

A Justiça determinou a internação do adolescente de 15 anos acusado de agredir sua professora numa escola de Indaial, no Vale do Itajaí, Santa Catarina;  segundo a promotoria, que pediu a internação, o jovem não havia sido localizado pelo oficial de Justiça até as 19h desta sexta-feira 25; o caso ocorreu na manhã de segunda-feira 21 e causou grande comoção nas redes sociais, depois que a professora postou uma foto do rosto sangrando e com o olho machucado

A Justiça determinou a internação do adolescente de 15 anos acusado de agredir sua professora numa escola de Indaial, no Vale do Itajaí, Santa Catarina;  segundo a promotoria, que pediu a internação, o jovem não havia sido localizado pelo oficial de Justiça até as 19h desta sexta-feira 25; o caso ocorreu na manhã de segunda-feira 21 e causou grande comoção nas redes sociais, depois que a professora postou uma foto do rosto sangrando e com o olho machucado (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A Justiça determinou na tarde desta sexta-feira 25 a internação do adolescente de 15 anos acusado de agredir sua professora numa escola de Indaial, no Vale do Itajaí, Santa Catarina.

O caso ocorreu na manhã de segunda-feira 21 e causou grande comoção nas redes sociais, depois que a professora postou uma foto do rosto sangrando e com o olho machucado.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Ele, um menino forte de 15 anos, começou a me agredir. Foi muito rápido, não tive tempo ou possibilidade de defesa. O último soco me jogou na parede. Estou dilacerada por ter sido agredida fisicamente. Estou dilacerada por saber que não sou a única, talvez não seja a última", relatou Marcia Friggi em sua página no Facebook.

Segundo a promotoria, que pediu a internação, o jovem não havia sido localizado pelo oficial de Justiça até as 19h desta sexta. O advogado dele, Diego Valgas, informou, segundo o G1, que o adolescente foi para a casa de parentes na região de Indaial, após ter sofrido ameaças. E que não havia sido notificado ainda sobre a internação.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO