CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Justiça mantém prisão dos hackers de Araraquara

O juiz Ricardo Leite, da 10ª Vara Federal de Brasília, decidiu converter as prisões dos chamados 'hackers de Araraquara' de temporárias para preventivas; os quatro suspeitos estão presos desde a semana passada, quando a Polícia Federal deflagrou a Operação Spoofing

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O juiz Ricardo Leite, da 10ª Vara Federal de Brasília, decidiu converter as prisões dos chamados 'hackers de Araraquara' de temporárias para preventivas. Os quatro suspeitos estão presos desde a semana passada, quando a Polícia Federal deflagrou a Operação Spoofing.

A reportagem do portal G1 destaca que "como as prisões temporárias têm duração máxima de dez dias, e o prazo acabou nesta quinta-feira, as prisões foram convertidas em preventivas, sem prazo de término. Pela determinação de Ricardo Leite, permanecerão presos: Walter Delgatti Neto; Gustavo Souza; Danilo Marques e Suelen Priscilla de Oliveira."

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O advogado de Gustavo Souza e de Suelen Priscilla, Ariovaldo Moreira, afirmou que só vai se manifestar sobre a decisão nesta sexta-feira (2). A assessoria da defesa de Walter Delgatti Neto informou que não vai comentar o assunto. O G1 não localizou a defesa de Danilo Marques.

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO