CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Justiça nega recurso e mantém interrogatório de Lula

A 10ª Vara da Justiça Federal de Brasília negou recursos da defesa do ex-presidente Lula e de seu filho Luís Cláudio, e manteve o interrogatório dos dois para dia 20 de fevereiro; a negativa se dá no processo da Operação Zelotes, no qual Lula é réu, acusado de tráfico de influência, organização criminosa e lavagem de dinheiro, junto com o filho e os lobistas Mauro Marcondes e Cristina Mautoni, que serão ouvidos no mesmo dia. A defesa de Lula afirma que ele jamais praticou ato ilícito e que é alvo de perseguição política

A 10ª Vara da Justiça Federal de Brasília negou recursos da defesa do ex-presidente Lula e de seu filho Luís Cláudio, e manteve o interrogatório dos dois para dia 20 de fevereiro; a negativa se dá no processo da Operação Zelotes, no qual Lula é réu, acusado de tráfico de influência, organização criminosa e lavagem de dinheiro, junto com o filho e os lobistas Mauro Marcondes e Cristina Mautoni, que serão ouvidos no mesmo dia. A defesa de Lula afirma que ele jamais praticou ato ilícito e que é alvo de perseguição política (Foto: Romulo Faro)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - A 10ª Vara da Justiça Federal de Brasília negou recursos da defesa do ex-presidente Lula e de seu filho Luís Cláudio, e manteve o interrogatório dos dois para dia 20 de fevereiro, de acordo com publicação do G1.

A negativa se dá no processo da Operação Zelotes, no qual Lula é réu, acusado de tráfico de influência, organização criminosa e lavagem de dinheiro, junto com o filho e os lobistas Mauro Marcondes e Cristina Mautoni, que serão ouvidos no mesmo dia. A defesa de Lula afirma que ele jamais praticou ato ilícito e que é alvo de perseguição política

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para tentar adiar o interrogatório, a defesa do ex-presidente argumentou com uma decisão judicial, segundo a qual os interrogatórios não seriam marcados até que testemunhas no exterior fossem ouvidas. Mas a Justiça informou que havia decidido suspender os interrogatórios somente até que se esgotasse o prazo de intimação das testemunhas fora do país.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO