Justus faz agressão rasteira e misógina a Dilma

Em entrevista à jornalista Monica Bergamo, o empresário Roberto Justus disse que não contrataria Dilma "nem para ser faxineira"; "Quem deu o golpe foi a incompetência da Dilma Rousseff. Ela não sabe nem falar, quanto mais presidir um país. Ela é uma piada de mau gosto. Eu não contrataria a Dilma Rousseff para ser faxineira da minha casa, porque acho que ela não entenderia onde precisa limpar, de tão ruim", disse

Justus faz agressão rasteira e misógina a Dilma
Justus faz agressão rasteira e misógina a Dilma
Siga o Brasil 247 no Google News Assine a Newsletter 247

247 - O empresário Roberto Justus fez um ataque rasteiro e misógino à ex-presidente Dilma Rousseff. Em entrevista à jornalista Monica Bergamo, da Folha de S. Paulo, Justus disse que não contrataria Dilma "nem para ser faxineira". 

"Quem deu o golpe foi a incompetência da Dilma Rousseff. Ela não sabe nem falar, quanto mais presidir um país. Ela é uma piada de mau gosto. Eu não contrataria a Dilma Rousseff para ser faxineira da minha casa, porque acho que ela não entenderia onde precisa limpar, de tão ruim", disse ele à Folha.

Roberto Justus rebaixa a profissão das faxineiras, ao colocar como última profissão; rebaixa a mulher e a própria ex-presidente da República, cujo processo de impeachment não comprovou o crime de responsabilidade. 

O conhecimento liberta. Saiba mais

A você que chegou até aqui, agradecemos muito por valorizar nosso conteúdo. Ao contrário da mídia corporativa, o Brasil 247 e a TV 247 se financiam por meio da sua própria comunidade de leitores e telespectadores. Você pode apoiar a TV 247 e o site Brasil 247 de diversas formas. Veja como em brasil247.com/apoio

Comentários

Os comentários aqui postados expressam a opinião dos seus autores, responsáveis por seu teor, e não do 247