CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

'Juventude do PT irá às ruas defender democracia'

Secretário Nacional de Juventude do PT, Jefferson Lima, afirmou que uma parte importante da sociedade não aceitará passivamente um eventual golpe para apear a presidente Dilma Rousseff do poder; "A direita quer derrubar Dilma, isso todo mundo sabe. Porém, creio que eles temem que se isso acontecer, uma parte importante da sociedade não vai aceitar tranquilamente e uma porção importante da juventude sairá às ruas para defender a democracia", disse

Secretário Nacional de Juventude do PT, Jefferson Lima, afirmou que uma parte importante da sociedade não aceitará passivamente um eventual golpe para apear a presidente Dilma Rousseff do poder; "A direita quer derrubar Dilma, isso todo mundo sabe. Porém, creio que eles temem que se isso acontecer, uma parte importante da sociedade não vai aceitar tranquilamente e uma porção importante da juventude sairá às ruas para defender a democracia", disse (Foto: Paulo Emílio)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O Secretário Nacional de Juventude do PT, Jefferson Lima, afirmou que uma parte importante da sociedade não aceitará passivamente um possível golpe para apear a presidente Dilma Rousseff do comando do Executivo brasileiro.

"A direita quer derrubar Dilma, isso todo mundo sabe. Porém, creio que eles temem que se isso acontecer, uma parte importante da sociedade não vai aceitar tranquilamente e uma porção importante da juventude sairá às ruas para defender a democracia", disse Lima ao jornal argentino Página 12.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Segundo ele, muitos veículos de comunicação contrataram pesquisas que, se lidas sem cuidado, levam à conclusão que a derrubada da presidente é um fato consumado. Apesar das dificuldades pela qual a população atravessa, diz Lima, em especial as que vivem nas periferias, as pessoas "sabem que nestes 13 anos de governos do PT tiveram muitas melhoras. E a juventude também sabe valorizar o que melhorou".

"Sempre existiu a direita no Brasil, essa parte da sociedade que rechaça os programas sociais, que não querem os médicos cubanos do Mais Médicos, que estão contra o Bolsa Família, o Prouni", avaliou. O secretário também destacou que o ex-presidente Lula é o maior quadro político do País e o maior líder popular da história do Brasil e que a direita tem medo de um possível retorno do petista ao poder em 2018.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Imaginem Lula outra vez em campanha presidencial, falando todos os dias no rádio e na televisão, fazendo comícios em todos os cantos do País", cravou. Leia aqui a íntegra, em espanhol.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO