CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Kakay critica manifestações na pandemia: "é cruel, mas nós não podemos ser incoerentes"

"Não devemos e não podemos ir para as ruas para fazer frente e barrar os fascistas. Se nós nos equipararmos a eles, os fascistas, indo para as ruas, perderemos o discurso da necessidade de cumprir a orientação médica internacional do isolamento", explica o advogado criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay

(Foto: Divulgação)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O advogado criminalista Antônio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, em artigo, criticou as manifestações durante a pandemia de Covid-19, inclusive as antifascistas.

Segundo Kakay, ao saírem às ruas, os antifascistas perdem o discurso de cumprir as orientações médicas internacionais. "É cruel, mas nós não podemos ser incoerentes. Não devemos e não podemos ir para as ruas para fazer frente e barrar os fascistas. Eles não passarão. Se nós nos equipararmos a eles, os fascistas, indo para as ruas, perderemos o discurso da necessidade de cumprir a orientação médica internacional do isolamento".

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

O advogado ressaltou que "uma das nossas críticas tem sido a irresponsabilidade dos grupos fascistas de estarem ocupando as ruas em manifestações que desrespeitam toda a orientação científica e médica".

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO