CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Kakay: 'silêncio de Moro em momento tão grave beira a cumplicidade'

O advogado Antônio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay, cobrou do ministro Sérgio Moro (Justiça) um posicionamento sobre a iniciativa de Jair Bolsonaro, de convocar atos contra o Congresso. "O ensurdecedor silêncio do Ministro Moro é um atentado ao estado democrático de direito"

Kakay e Sérgio Moro (Foto: Senado Federal | Isac Nóbrega/PR)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O advogado Antonio Carlos de Almeida Castro, conhecido como Kakay, cobrou do ministro da Justiça e Segurança Pública, Sérgio Moro, um posicionamento sobre a iniciativa de Jair Bolsonaro, que, em vídeo distribuído no WhatsApp, convocou a população a ir às ruas no dia 15 de março contra o Congresso Nacional. "O silêncio do Ministro da Justiça em momento tão grave beira a cumplicidade", afirma Kakay.

Leia a íntegra da nota: 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Precisamos cobrar com urgência e veemência uma posição do Ministro da Justiça contra este atentado à democracia. O decano do Supremo Tribunal se manifestou de maneira lúcida e firme com a autoridade que tem. Várias outras autoridades vieram manifestar perplexidade, indignação e preocupação. O silêncio do Ministro da Justiça em momento tão grave beira a cumplicidade. O Ministério da Justiça historicamente tem o dever de zelar pela defesa da Constituição e dos princípios democráticos. O ensurdecedor silêncio do Ministro Moro é um atentado ao estado democrático de direito. 

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO