CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Kakay sobre pedido de absolvição de Esteves: “Justiça está sendo feita”

O criminalista Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, que defende o banqueiro André Esteves, comentou as alegações finais do Ministério Público que pedem a absolvição de seu cliente no caso em que ele é acusado de financiar uma suposta compra de silêncio de Nestor Cerveró; para ele, o parecer do MP é "técnico e bem fundamentado"

O criminalista Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, que defende o banqueiro André Esteves, comentou as alegações finais do Ministério Público que pedem a absolvição de seu cliente no caso em que ele é acusado de financiar uma suposta compra de silêncio de Nestor Cerveró; para ele, o parecer do MP é "técnico e bem fundamentado" (Foto: Gisele Federicce)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O criminalista Antonio Carlos de Almeida Castro, o Kakay, que defende o banqueiro André Esteves, comentou as alegações finais do Ministério Público que pedem a absolvição de seu cliente no caso em que ele é acusado de financiar uma suposta compra de silêncio de Nestor Cerveró.

Esteves foi preso sob acusação de obstruir a Justiça. As acusações foram feitas pelo ex-senador Delcídio Amaral em acordo de delação premiada. O MP também pede a anulação da delação de Delcídio e ainda a absolvição do ex-presidente Lula no episódio, também acusado de obstruir a Justiça.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Para Kakay, o parecer do MP é "técnico e bem fundamentado". "O Ministério Público, em um parecer técnico e bem fundamentado, pede a absolvição do Andre Esteves no processo onde ele foi acusado de obstrução de Justiça, aquele em que ele foi preso. A Justiça está sendo feita. Aguardamos com tranquilidade a sentença absolutória do Poder Judiciário", disse.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247, apoie por Pix, inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

Carregando os comentários...
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO