CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
Brasil

Kassab aprova nova equipe econômica de Dilma

Presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, disse nesta quarta (26), que aprovou as indicações da nova equipe econômica da presidente Dilma Rousseff; "Eu gostei", disse ele ao ser questionado sobre a ida de Joaquim Levy para o Ministério da Fazenda e da senadora Kátia Abreu para a Agricultura; em relação à participação do PSD no governo, Kassab, que é cotado para o Ministério das Cidades, afirmou que Dilma saberá escolher as missões que dará a cada pessoa que ajudou na reeleição

Presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, disse nesta quarta (26), que aprovou as indicações da nova equipe econômica da presidente Dilma Rousseff; "Eu gostei", disse ele ao ser questionado sobre a ida de Joaquim Levy para o Ministério da Fazenda e da senadora Kátia Abreu para a Agricultura; em relação à participação do PSD no governo, Kassab, que é cotado para o Ministério das Cidades, afirmou que Dilma saberá escolher as missões que dará a cada pessoa que ajudou na reeleição (Foto: Valter Lima)
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

✅ Receba as notícias do Brasil 247 e da TV 247 no canal do Brasil 247 e na comunidade 247 no WhatsApp.

247 - O presidente nacional do PSD, Gilberto Kassab, disse nesta quarta-feira (26), que aprovou as indicações da nova equipe econômica da presidente Dilma Rousseff. "Eu gostei", disse ele ao ser questionado sobre a ida de Joaquim Levy para o Ministério da Fazenda e da senadora Kátia Abreu para a Agricultura.

Sobre a participação do PSD no governo, Kassab, que é cotado para o Ministério das Cidades, afirmou que não conversou com a presidente nos últimos dias e que o partido não reivindica nada. Segundo ele, Dilma saberá escolher as missões que dará a cada pessoa que ajudou na reeleição.

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

"Iremos participar do seu governo, mas cabe à presidente definir a participação dos partidos, formas, nomes, lugares. Não existe de parte do PSD nenhuma reivindicação", disse.

 

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

iBest: 247 é o melhor canal de política do Brasil no voto popular

Assine o 247,apoie por Pix,inscreva-se na TV 247, no canal Cortes 247 e assista:

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO

Cortes 247

CONTINUA APÓS O ANÚNCIO
CONTINUA APÓS O ANÚNCIO